quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


Viva!

Gostava de explicar este desenho, mas quero/gostava que cada um retirasse dele o que precisa.

Inicialmente, era uma personificação de um olho. Entretanto foi-se tornando numa espécie de auto-retrato. O fumo representa a realidade que o mundo me transmite, entrando pela boca. Eu sendo uma pessoa que é incapaz de aceitar o que as pessoa e mundo me dão. Não deixo esse fumo (realidade) ficar dentro de mim. Retirando desse fumo o que acho necessário e deixo o resto sair.

Até uma próxima.
Duende da PAZ

1 comentário:

  1. Gosto bué deste, honeyyy. o blog tá muito fixe, os desenhos, os significados que lhes atribuis e as mensagens. E não, não te deixes influenciar pelo mundo, és uma pessoa demasiado especial para ser influenciada pela vulgaridade dele

    ResponderEliminar