sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

o sapo reinetas, andava a passear pelos montes everesticos, das costas do elefante cor-de-rosa, com fome... após uma curta caminhado que o cansou muito visto que, fumou um pau inteiro durante 350 voltas ao universo; ele decidiu parar para comer uma árvore, mas esta disse que se fosse ingerida por ele ia ligar o sol que traz no bolso e ele ficaria muito frio (isto porque toda gente sabe que o fogo é como agua que gela sem se ouvir... depois desta conversa um tanto ou quanto desagradavelmente interessante ele entrou na nave roxa que ali estava estacionada (entre o pelo 45092884902392202 e o 45092884902392204) e foi para a barriga da josefelina que estava, como ei de dizer... gravida... e ao aterrar o feto pediu para ele nao fazer muito barulho, que estava a tentar ouvir os pensamentos da mae...
deixo o resto ao vosso critério, divirtam-se!
Duende da PAZ!

5 comentários:

  1. Os sentidos carregados das palavras que conseguimos têm que ser sacudidos pela frescura de uma força que não se explica e que colocas como desafio aos leitores incautos e desprevenidos.
    Gosto do que anuncias de ti...
    Aguardo os novos encantos provocatórios do que te permites afirmar.
    Serei seguidor atento

    ResponderEliminar
  2. realmente é verdade que a Felesina acabou mal!

    ResponderEliminar
  3. faz masé um desenho a ilustrar esse texto completamente estranho, contraditorio e alucinante que esta brutal, aha, é mesmo ah Martin, diz bue sobre ti isso.

    Peace duende
    GnomOdaFloresta**

    p.s: Sim, sim, o "o" maisculo no nome é de propósito! xD

    doro-ti@*

    ResponderEliminar